Prefeitura de Diamantina - MG torna pública retificação de Processo Seletivo

Nova oportunidade para profissional de nível superior foi incluída no quadro de vagas desta seleção.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 12h29
Prefeitura de Diamantina - MG torna pública retificação de Processo Seletivo

Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais por tempo determinado para suprir necessidade de pessoal de excepcional interesse público é retificado pela Prefeitura de Diamantina, no Estado de Minas Gerais.

Nova vaga para Professor P1 com atuação nas Escolas e CMEIs da Sede foi incluída no quadro de oportunidades desta seleção. Mais informações sobre esta modificação podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

As nove chances ofertadas nesta seleção se encontram nos cargos de Educador de Ensino Infantil (1); Professor P1 (4); Técnico em Enfermagem (2); e Servente Escolar (2).

Com carga horária de 30h ou 40h semanais, os selecionados de nível fundamental a superior devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 998,00 e R$ 1.634,87.

Os interessados em alguma destas vagas podem efetuar candidatura preenchendo o formulário de inscrição (disponível no endereço eletrônico diamantina.mg.gov.br) e anexando a documentação exigida para o cargo, a qual deve ser entregue na Agência de serviços postais especificada no edital, localizada na Praça Corrêa Rabelo, nº 93, Centro, com postagem por carta registrada, de segunda a quarta-feira, das 9h às 17h, até hoje, 13 de fevereiro de 2019.

Esta seleção, válida por quatro meses, consistirá em Prova de Títulos e Tempo de Serviço na área pleiteada. Os critérios de pontuação dos títulos encontram-se especificados no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: