Prefeitura de Diamantina - MG retifica Processo Seletivo para Médico Generalista ESF

Oportunidades disponíveis são para profissionais de nível superior em medicina com registro no Conselho competente
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 16h29
Prefeitura de Diamantina - MG retifica Processo Seletivo para Médico Generalista ESF

Um novo Processo Seletivo para a contratação de pessoal temporário é retificado pela Prefeitura Municipal de Diamantina, no estado de Minas Gerais.

O cronograma da seleção foi alterado. Os interessados agora podem realizar inscrição até o dia 23 de junho de 2022, por meio do preenchimento de formulário disponível para impressão no site da Prefeitura.

A documentação exigida deverá ser entregue na Agência dos Correios de Diamantina, localizada na Praça Corrêa Rabelo, nº 93, centro, com postagem por carta registrada, em um caixa específico com atendimento de quinta a quinta-feira das 8h30 às 17h. Somente serão aceitos documentos postados, em envelope lacrado, estando consignado na parte de fora o remetente com o respectivo endereço e o destinatário, até o dia 23 de junho de 2022.

As duas oportunidades disponíveis são para o cargo de Médico Generalista ESF, para profissionais de nível superior em medicina com registro no conselho competente

Com carga horária de 40 horas semanais, os selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 8.537,55, mais R$ 4.500,00 de gratificação por metas e insalubridade.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade, uma única vez, a critério da Prefeitura de Diamantina.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova de títulos e tempo de serviço na área pleiteada.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: