Prefeitura de Diamantina - MG retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Novo documento que retifica a seleção acrescenta uma nova vaga.
Sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 12h17
Prefeitura de Diamantina - MG retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Diamantina - MG retifica o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar temporariamente sete servidores. Poderão participar da seleção profissionais de nível Médio.

A retificação acrescenta uma vaga de Agente Comunitário de Saúde com abrangência na área da comunidade de Planalto de Minas. Para mais informações confira os documentos disponíveis em nosso site.

Esta seleção conta com sete vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde, onde os contratados devem cumprir carga horária de 40h semanais para receber salário de R$ 1.082,39 mais acréscimo de insalubridade.

Para participar o candidato deverá residir na área da comunidade em que irá atuar, essas que são as seguintes: Desembargador Otoni, Cazuza, Sempre Viva-Palha, Bela Vista, Abrangência Guinda e São João da Chapada.

Inscrições devem ser feitas até às 17h do dia 12 de novembro de 2018, por meio de envio de documentos no serviço postal especificado no edital. O interessado deverá preencher o formulário de inscrição e enviá-lo juntamente aos outros documentos.

A seleção consistirá em Prova de Títulos, onde serão atribuídos valores para Diplomas, Certificados e Experiência Profissional de atuação na área.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: