Prefeitura de Diamantina - MG retifica Processo Seletivo

Está seleção oferta 12 vagas para suprir as necessidades pessoal de excepcional interesse público
Quinta-feira, 5 de março de 2020 às 08h40
Prefeitura de Diamantina - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Diamantina, no estado Minas Gerais, junto à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, retificou o Processo Seletivo destinado à contratação por tempo determinado para suprir necessidades de pessoal de excepcional interesse público.

Conforme o documento (retificação I), o valor do vencimento básico a ser recebido pelos profissionais efetivados foi alterado e agora varia de R$ 1.715,56 a R$ 7.750,14, com carga horária semanal de 40 horas. Confira as informações no documento oficial disponível em nosso site.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Generalista ESF (2) e Técnico de Enfermagem ESF (10).

Para o cargo de Médico, os candidatos devem ter curso superior em Medicina com registro no Conselho competente. Já para o cargo de Técnico de Enfermagem, os candidatos devem ter ensino médio/ técnico em enfermagem com registro no Conselho competente.

Inscrições

Interessados poderão se inscrever nos dias 5 e 6 de março. Para isso, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição que está disponível no edital nº 02/2020 em nosso site. No documento, o candidato indicará o cargo e o local para o qual se inscreveu, sendo vedada a inscrição para mais de um cargo. A documentação deve ser entregue na Agência dos Correios de Diamantina, situada na Praça Corrêa Rabelo, nº 93, Centro.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e tempo de serviço na área pleiteada, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Serão considerados válidos para efeitos de contagem de pontos os Títulos/Certificados de escolaridade obtidos em Instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: