Prefeitura de Diamantina - MG recebe inscrições para Processo Seletivo

Os Títulos/Certificados apresentados devem ser de instituições de ensino reconhecidas pelo MEC.
Segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 14h18
Prefeitura de Diamantina - MG recebe inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura de Diamantina, Minas Gerais, inicia no dia 28 de junho de 2017 um novo Processo Seletivo. O objetivo é preencher quatro vagas temporárias que estão disponíveis devido a substituição de servidores.

Há oportunidades de Nível Superior nas funções de Dentista (1), Enfermeiro (2) e Professor P1 (1) alocadas, respectivamente, no Distrito de Planalto de Minas, ESF - Sol Distrito de São João da Chapada, ESF - Vida Nova Distrito de Senador Mourão e E.M. de Córrego Fundo.

Quanto as jornadas de trabalho, elas devem ser exercidas durante 30h ou 40h semanais, mediante remuneração que pode variar de R$ 1.601,87 a R$ 5.782,77, de acordo com a vaga pretendida.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Tempo de Serviço na área desejada, de caráter eliminatório e classificatório.

Para inscrever-se e participar dessa seleção, basta preencher o formulário que está disponível no site www.diamantina.mg.gov.br, anexar os documentos descritos no edital que pode ser acessado em nosso site e entregá-los na Agência dos Correios de Diamantina, situada na Praça Corrêa Rabelo, nº 93, Centro, com postagem pro carta registrada, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até 30 de junho de 2017.

O prazo de validade desse Processo Seletivo é de dois anos e pode ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: