Prefeitura de Diamantina - MG recebe inscrições de novo Processo Seletivo

São duas oportunidades disponíveis, para candidatos de níveis fundamental e superior.
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018 às 17h28
Prefeitura de Diamantina - MG recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de níveis fundamental e superior realizado pela Prefeitura de Diamantina, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de dois Profissionais.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de Médico Psiquiatra e Motorista de Ambulância, onde os contratados precisam cumprir jornadas de 20h a 40h semanais para receber salários nos valores de R$ 954,00 e R$ 7.027,27 mais insalubridade.

Os interessados nesta seleção válida por dez meses, precisam preencher o formulário de inscrição que se encontra disponível para impressão no endereço eletrônico www.diamantina.mg.gov.br e entregar em um envelope lacrado até o dia 17 de agosto de 2018, no seguinte endereço: Praça Corrêa Rabelo, nº 93, Centro, no horário das 9h às 17h.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à Prova de Títulos e Tempo de Serviço. Os inscritos no cargo de Motorista deverão realizar uma segunda etapa, composta pelo Teste Prático, previsto para o dia 28 de agosto de 2018.

Outras informações a respeito deste Processo Seletivo você obtêm no edital que já se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: