Prefeitura de Diamantina - MG realiza novo Processo Seletivo de nível superior

Participantes inscritos na seleção devem ser classificados mediante prova de títulos e tempo de serviço, de caráter eliminatório e classificatório
Segunda-feira, 13 de julho de 2020 às 18h07
Prefeitura de Diamantina - MG realiza novo Processo Seletivo de nível superior

No estado Minas Gerais, a Prefeitura de Diamantina torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação, por tempo determinado, de profissional de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de dentista, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, no turno diurno e, ou, noturno ou em regime de plantão, com salário no valor de R$ 4.251,88, acrescido de R$ 2.125,94 de gratificação. Logo, o candidato deverá residir na localidade a qual está concorrendo e atenderá o distrito e sua área de abrangência.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 14 a 17 de julho de 2020, mediante entrega do formulário de inscrição preenchido e de toda documentação especificada no edital no serviço postal do município, localizado na Praça Corrêa Rabelo, nº 93, centro, com postagem por carta registrada. O horário de funcionamento é das 8h às 16h.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos e tempo de serviço, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: