Prefeitura de Diamantina - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para médico

Interessados devem se atentar ao novo período de inscrição divulgado; confira
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 às 17h41
Prefeitura de Diamantina - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para médico

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Diamantina, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, divulgou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Médico Generalista ESF.

Conforme o documento publicado (prorrogação II), as inscrições, que tiveram início no dia 29 de setembro de 2020, agora podem ser feitas até 30 de outubro do mesmo ano, em dias úteis, de forma eletrônica, por meio do preenchimento de formulário disponível no edital (anexo III) e no site da Prefeitura, que deve ser entregue juntamente com a documentação exigida, conforme descrito no edital de abertura.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário ser graduado em medicina com registro no conselho competente, ter idade mínima de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 7.750,14 além de R$ 4.500,00 por gratificação de metas, mais insalubridade.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos e tempo de serviço na área pleiteada, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: