Prefeitura de Diamantina - MG oferta vagas para área da saúde por meio de dois Processos Seletivos

Oportunidades são para atender as necessidades da Rede Municipal de Saúde e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf)
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 10h20
Prefeitura de Diamantina - MG oferta vagas para área da saúde por meio de dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Diamantina, no estado de Minas Gerais, divulgou dois novos editais de Processo Seletivo para contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível superior a fim de atender as necessidades da Rede Municipal de Saúde e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf).

Confira as oportunidades ofertadas conforme seu respectivo edital:

  • 07/2021: Médico Psiquiatra (1);
  • 08/2021: Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1);

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter ensino superior na área pretendida, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe, além de idade mínima de 18 anos e máxima de 75 anos incompleto, dentre outros requisitos que constam detalhados nos editais. Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 20 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.867,54 a R$ 5.111,83, além de adicional de insalubridade ao cargo de médico.

Inscrições

Interessados em concorrer ao cargo ofertado no edital 07/2021 podem se candidatar no período de 6 a 14 de abril de 2021, enquanto que para as vagas ofertadas no edital 08/2021, as candidaturas devem ser feitas entre os dias 6 e 9 de abril de 2021.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição que consta no edital da vaga pretendida, anexar os documentos exigidos em envelope lacrado, e entregar na agência dos Correios de Diamantina até a data limite das candidaturas de cada seleção. Vale ressaltar que, ao preencher o formulário de inscrição, o candidato indicará o cargo e local para o qual se inscreveu, sendo vedada a inscrição para mais de um cargo.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será em caráter eliminatório e classificatório e realizada por meio de prova de títulos e tempo de serviço. Em caso de igualdade de notas na classificação, como critério de desempate terá preferência o candidato mais idoso e, na sequência, com maior prole.

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período de acordo a necessidade, uma única vez, a critério da Prefeitura de Diamantina.

Compartilhe: