Prefeitura de Diamantina - MG oferece vaga de Estágio por meio de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiário de Pedagogia, Historia ou áreas das Ciências Sociais ou Humanas.
Quinta-feira, 9 de maio de 2019 às 09h30
Prefeitura de Diamantina - MG oferece vaga de Estágio por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Diamantina - MG, recentemente publicou Edital de Processo Seletivo, para recrutamento de Estágio Remunerado, no âmbito da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio - SECTUR, objetivando a atuação no apoio pedagógico do Programa Municipal de Educação Patrimonial, De Olho no Patrimônio no suporte em pesquisas históricas e socioculturais.

A Seleção oferta duas vagas imediatas. O interessado deve ser aluno da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM, cursando no mínimo a partir do 3º período do cursos de Pedagogia História ou áreas das Ciências Sociais ou Humanas.

A jornada de trabalho será de trinta horas semanais, durante o turno diurno ou vespertino, podendo se estender aos finais de semana e feriados, de acordo com as necessidades especificas do cargo e necessidade da instituição. O Estagiário fará jus à bolsa auxílio mensal no valor de R$ 416,00.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 09 e 10 de maio de 2019, por meio do formulário presente no edital, e envio dos documentos pelos Correios, das 9h às 17h. A documentação deverá ser entregue na Agencia dos Correios local, cujo mesmo terá um caixa específico no período de inscrição para recebimento, no horário das 9h às 17h.

A Seleção será executava através da Conferencia de documentação das inscrições pela Comissão na data de 13 de maio de 2019, bem como Entrevista, que será realizada provavelmente no dia 17 de maio de 2019.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contar a partir da data de homologação da lista de Classificados, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: