Prefeitura de Diamantina - MG divulga Processo Seletivo para profissionais da área da saúde

Há cinco vagas disponíveis para cargos de níveis técnico e superior; confira as oportunidades
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 11h49
Prefeitura de Diamantina - MG divulga Processo Seletivo para profissionais da área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Diamantina anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher cinco vagas para profissionais de níveis técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Médico Generalista (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Generalista ESF (1); Técnico em Saúde Bucal (1); e Técnico em Enfermagem (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.001,93 a R$ 9.043,83, além de insalubridade (para o cargo de Médico).

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever a partir das 9h do dia 22 de fevereiro de 2024 até às 17h do dia 29 de fevereiro de 2024, presencialmente, na Agência dos Correios de Diamantina, situada na Praça Corrêa Rabelo, n.º 93, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e tempo de serviço, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, que se encontra disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: