Prefeitura de Diamantina - MG atualiza cronograma de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao profissional de nível superior do cargo de assistente social; veja mais
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 15h03
Prefeitura de Diamantina - MG atualiza cronograma de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Diamantina divulgou uma atualização no cronograma de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação, em caráter temporário, de um assistente social.

Conforme o documento (retificação I), as datas das etapas foram atualizadas e podem ser consultadas no documento oficial.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior no curso de serviços sociais/ assistência social, bem como disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício de suas funções. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 2.227,23, acrescido de insalubridade.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: identificar, em conjunto com as Equipes da Estratégias de Saúde da Família (ESF) e ou Equipes de Atenção Domiciliar (Melhor em Casa) e a população, as ações e as práticas a serem adotadas em cada área ou micro área, levando em consideração a análise do perfil epidemiológico e características da população; trabalhar na construção coletiva de ações que se integrem as demais políticas sociais como: educação, esporte, cultura, trabalho, lazer entre outras, com vistas à intersetorialidade; entre outras.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo puderam se inscrever no período de 19 a 24 de fevereiro de 2021, das 8h às 16h, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no site do Município, e entregue na Agência dos Correios de Diamantina, situada na Praça Corrêa Rabelo n º 93, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante três etapas, sendo elas análise documental e prova de títulos, ambas de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista, mediante análise de competências, habilidades e atitudes, de caráter classificatório e eliminatório.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: