Prefeitura de Diamantina - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Podem participar da seleção estudantes das áreas de Ciências Sociais e Aplicadas ou Humanas.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 09h26
Prefeitura de Diamantina - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Diamantina - MG torna público o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior para atuar na função de estagiário.

Podem participar somente alunos da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), que estejam cursando a partir do 3º período dos cursos das áreas de Ciências Sociais e Aplicadas ou Humanas.

Encontram-se disponíveis 16 oportunidades, sendo 10 para cadastro reserva e 6 para contratação imediata. O estagiário atuará em carga horária de 30h semanais e receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00.

Inscrições devem ser feitas até o dia 8 de fevereiro de 2019, via serviço postal especificado no edital. O interessado deverá enviar, das 9h às 17h, o formulário de inscrição juntamente aos outros documentos listados no edital.

Prevista para acontecer no dia 13 de fevereiro de 2019, a Entrevista será realizada pela Comissão e Diretoria de Turismo. A seleção consta ainda de Análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), obtido no Histórico Escolar.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: