Prefeitura de Diamantina - MG anuncia Processo Seletivo para Auxiliar de Dentista

Profissional contratado receberá remuneração de R$ 1,8 mil; veja como participar
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 12h56
Prefeitura de Diamantina - MG anuncia Processo Seletivo para Auxiliar de Dentista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Diamantina anunciou aos interessados, as inscrições de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação de um profissional para atuar no cargo de Auxiliar de Dentista ESF.

Para concorrer a chance é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, sendo esse, ensino médio completo e curso técnico em auxiliar de saúde bucal e registro no respectivo conselho de classe, além de possuir idade mínima de 18 anos e gozar de boa saúde física e mental, comprovada mediante exame médico, dentre outros requisitos específicos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal no valor de R$ 1.889,86, acrescido de insalubridade.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entregando a ficha de inscrição disponível no edital e no site da Prefeitura, juntamente com os demais documentos solicitados, na Agência dos Correios de Diamantina, situada na Praça Corrêa Rabelo n.º 93, Centro, Diamantina, com postagem por carta registrada, no período de 20 a 23 de junho de 2022, no horário das 8h às 17h.

A classificação dos candidatos será feita por meio de comprovação de títulos e tempo de serviço na área pleiteada. Serão avaliados itens como atividades profissionais exercidas em instituições públicas e privadas, diplomas, dentre outros.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura Municipal de Diamantina.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: