Prefeitura de Diamantina - MG anuncia Processo Seletivo de nível médio

Seleção oferta oportunidades para o cargo de assistente administrativo; veja como participar
Terça-feira, 3 de maio de 2022 às 08h50
Prefeitura de Diamantina - MG anuncia Processo Seletivo de nível médio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Diamantina torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para o cargo de assistente administrativo.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo, com curso de informática de carga horária mínima de 40 horas. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor de R$ 1.500,59, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 10 de maio de 2022, exclusivamente de forma presencial, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, que deve ser entregue na Agência dos Correios de Diamantina situada na Praça Corrêa Rabelo nº 93, Centro de Diamantina.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de formação acadêmica e experiência profissional. Em caso de igualdade de notas na classificação, como critério de desempate, terá preferência o candidato:

  • Mais idoso.
  • Maior prole.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura de Diamantina.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: