Prefeitura de Diamantina - MG anuncia Processo Seletivo

Remuneração dos aprovados em alguns casos é acrescida de benefícios.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 17h20
Prefeitura de Diamantina - MG anuncia Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar profissionais de nível fundamental e superior, a Prefeitura de Diamantina, no Estado de Minas Gerais anuncia a realização de Processo Seletivo.

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de: Professor P1 (1), Servente Escolar (1), Assistente Social (1), Médico Psiquiatra (1) e Médico ESF (2).

Os profissionais quando contratados vão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, com remuneração variável de R$ 998,00 a R$ 7.171,83, acrescido ainda de gratificação.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível para impressão no site www.diamantina.mg.gov.br e anexar a documentação exigida para o cargo relacionada no edital de acordo com a vaga pleiteada, entre os dias 19 a 21 de março de 2019. A documentação deve ser entregue na Praça Corrêa Rabelo, nº 93, Centro, no horário compreendido das 9h às 17h.

Este Processo Seletivo consistirá em Prova de Títulos e Tempo de Serviço na área pleiteada e será de caráter eliminatório e classificatório, considerando o estabelecido no quadro de atribuições de pontos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois meses, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado de acordo a necessidade e, a critério da Prefeitura Municipal de Diamantina.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Compartilhe: