Prefeitura de Diamantina - MG abre Processo Seletivo com 14 vagas

Oportunidades são as os cargos de Servente Escolar, Professor P1, Professor P2 - Geografia, Educador de Ensino Infantil, Motorista de Ambulância, Médico ESF e Técnico em Enfermagem.
Sexta-feira, 31 de maio de 2019 às 15h25
Prefeitura de Diamantina - MG abre Processo Seletivo com 14 vagas

A Prefeitura de Diamantina, do Estado de Minas Gerais, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de 14 vagas em diversos cargos

As oportunidades são para as funções de Servente Escolar (1); Professor P1 (1); Professor P2 - Geografia (1); Educador de Ensino Infantil (5); Motorista de Ambulância (2); Médico ESF (3) e Técnico em Enfermagem (1).

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga são: Ensino Fundamental Incompleto (alfabetizado); Curso Superior, Ensino Médio-Técnico, 4ª série do Ensino Fundamental com CNH específica e certificado de curso de veículo de emergência.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova de Títulos e Tempo de Serviço na área pleiteada, as funções de Motoristas realizaram Prova Prática.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de junho de 2019, das 9h às 17h, sendo permitido inscrições por procuração, o concorrente deve preencher o formulário disponível no endereço eletrônico de www.diamantina.mg.gov.br anexar a documentação exigida. Como também, a documentação deve ser entregue na Agência dos Correios de Diamantina situada na Praça Corrêa Rabelo n.º 93, Centro, com postagem por carta registrada. (Serviço postal especificado no edital).

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de seis meses, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado de acordo a necessidade e a critério da Prefeitura de Diamantina.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis pára acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: