Prefeitura de Descanso - SC realiza três Processos Seletivos

Seleções disponibilizam oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 17h57
Prefeitura de Descanso - SC realiza três Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Descanso anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que juntos, visam o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para a contratação de profissionais de diversas áreas.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis conforme os respectivos editais:

  • Edital Nº 12/2021: mecânico;
  • Edital Nº 13/2021: professor de educação infantil (1); auxiliar de ensino;
  • Edital Nº 14/2021: médico.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental, médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.225,25 a R$ 16.096,08, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções varia de 20 a 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 31 de maio de 2021 a 2 de junho deste mesmo ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos do Município de Descanso, que fica na avenida Marechal Deodoro, nº 146, em Descanso

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, no qual serão analisadas a qualificação profissional e tempo de experiência.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: