Prefeitura de Descanso - SC realiza Processo Seletivo para educação

Oportunidades são para profissionais com nível médio completo e superior incompleto e completo
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 12h00
Prefeitura de Descanso - SC realiza Processo Seletivo para educação

Com o objetivo de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, a Prefeitura de Descanso, no estado de Santa Catarina divulga a realização de um novo Processo Seletivo.

São disponibilizadas oportunidades para Professor de Educação Infantil e Auxiliar de Ensino com jornadas de 10, 20, 30 e 40 horas por semana.

Estes servidores que tenham nível médio completo e superior incompleto e completo, quando contratados até o dia 15 de dezembro de 2021, sob o regime estatutário vinculado ao regime geral de previdência social, vão fazer jus a remunerações variáveis de R$ 1.225,25 a R$ 3.101,90.

Cabe ao docente planejar, ministrar aulas e orientar a aprendizagem, bem como participar da elaboração da proposta pedagógica da escola, entre outras atribuições. Já o auxiliar de ensino tem que auxiliar o professor em todas as atividades desenvolvidas com as crianças na recepção e entrega das crianças aos responsáveis, atividades recreativas e de lazer, proporcionar ensinamentos de saúde e hábitos de higiene, limpeza e higienização de bebes em instalações sanitárias e recolher o lixo e ainda elaborar, executar e avaliar a programação ao nível da classe em que atua, dentre outras atividades.

As inscrições estarão abertas no período de 10, 11 e 14 de junho de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h0, na prefeitura municipal, localizada na Avenida Marechal Deodoro, nº 146.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova de títulos e de tempo de experiência, seguindo os critérios pré-estabelecidos no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: