Prefeitura de Descanso - SC realiza Processo Seletivo de nível superior

Profissional vai atuar em jornada de 40 horas por semana e fará jus à remuneração de R$ 5,1 mil
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 18h13
Prefeitura de Descanso - SC realiza Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Descanso, no estado de Santa Catarina comunica a todos mediante publicação no Diário Oficial sobre a realização de um novo Processo Seletivo que visa contratar profissionais por prazo determinado sob o regime estatutário.

Há oportunidade em aberto é para o cargo de Farmacêutico, com jornada de 40 horas semanais de trabalho e remuneração equivalente a R$ 5.151,06.

Profissionais que tenham ensino superior completo, com registro no respectivo órgão fiscalizador do exercício da profissão podem se inscrever entre os dias 5, 6, e 7 de julho de 2021, no Centro Municipal de Saúde Iria Lourdes Daltoé, localizado na Rua José Bonifácio, nº 1.215. O atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Cabe ao candidato apresentar os documentos comprobatórios no ato da inscrição conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Quanto à classificação, está prevista para acontecer provavelmente no dia 8 de julho de 2021, às 8h. Serão pontuados os títulos e experiência profissional dos candidatos.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: