Prefeitura de Descanso - SC divulga Processo Seletivo para fiscal sanitário

Candidatos serão submetidos a análise da qualificação profissional e tempo de experiência
Segunda-feira, 24 de maio de 2021 às 17h36
Prefeitura de Descanso - SC divulga Processo Seletivo para fiscal sanitário

Profissionais que tenham ensino médio completo e disponham de 40 horas por semana podem se inscrever no novo Processo Seletivo da Prefeitura de Descanso, no estado de Santa Catarina.

O objetivo é formar cadastro reserva para contratação de fiscal sanitário com prazo determinado entre 1º de junho de 2021 a 15 de dezembro de 2021, no regime estatutário.

Estes novos servidores devem atuar em jornada de 40 horas por semana e farão jus a remuneração de R$ 2.075,64.

As inscrições são gratuitas e realizadas no período de 24, 25 e 26 de maio de 2021, das 7h30 às 16h, junto ao Centro Municipal de Saúde Iria Lourdes Daltoé, localizado na rua José Bonifácio, nº 1.215.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha preenchida, com letra legível, não podendo haver rasuras, nem omissão de dados e as cópias simples dos documentos comprobatórios mencionados no edital disponível em nosso site.

Como forma de classificar os inscritos neste Processo Seletivo, será realizada análise da qualificação profissional e tempo de experiência.

Em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios: candidato com idade igual ou superior a 60 anos, o mais velho até o último dia de inscrição no Processo Seletivo Simplificado; aquele que obtiver maior nota na análise da qualificação profissional; maior nota na análise do tempo de serviço; tiver maior idade.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da publicação da homologação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: