Prefeitura de Descanso - SC contrata Professores em Processo Seletivo

Atuação dos profissionais é temporária.
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 12h27
Prefeitura de Descanso - SC contrata Professores em Processo Seletivo

Entre hoje, 5, e amanhã, 6, a Prefeitura Municipal de Descanso, no Estado de Santa Catarina estará recebendo inscrições para o novo Processo Seletivo.

O objetivo é preencher as vagas, para contratação temporária de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental, até o dia 30 de setembro do ano letivo de 2017 a fim de atender a Creche Municipal Professora Gracinha, EBM. Cachoeirinha, Centro de Educação Infantil e Ensino Fundamental Getúlio Vargas, CEEF Paulo Henrique Pissaia, Centro de Educação Infantil e Ensino Fundamental Getúlio Vargas e Jardim de Infância Casinha Feliz de Itajubá.

Podem se inscrever profissionais que sejam habilitados ou não e que tenham disponibilidade para atuar em jornadas de 10h, 20h, 30h ou 40h semanais, com remuneração variável de R$ 2.298,80 a R$ 2.357,70.

As inscrições serão recebidas nos dias acima mencionados, das 7h30 às 11h30e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Marechal Deodoro, nº 146.

Como forma de classificar os inscritos está prevista a Prova de Títulos que visa pontuar o profissional de acordo com os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: