Prefeitura de Descanso - SC contrata professor em novo Processo Seletivo

De acordo com o documento a seleção é formada por uma etapa, prevista para ocorrer ainda neste mês
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 17h54
Prefeitura de Descanso - SC contrata professor em novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Descanso, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura do Processo Seletivo para atender a Secretaria de Educação e Cultura com objetivo de contratar profissionais de curso superior para suprir a demanda do quadro de vagas do município.

Esta seleção oferece duas vagas para Professor de Língua Estrangeira de Inglês habilitados e não habilitados, correspondente a jornada de trabalho de 30 horas semanais e remuneração que alterna de R$ 2.164,61 a R$ 2.326,44.

Mediante a contratação, os profissionais deverão lecionar na EBM Cachoerinha, CEEF Paulo Henrique Pissaia e CEIEF Getúlio Vargas, em períodos matutino e vespertino.

As inscrições que tiveram início nesta quinta-feira (8), estarão abertas até o dia 12 de abril de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h, junto a Prefeitura Municipal, sito à Avenida Marechal Deodoro, nº 146, nesta cidade de Descanso.

Conforme discriminado no edital, o Processo Seletivo é formado por análise de títulos, composto por certificado de comprovação de escolaridade e formação. A seleção está prevista para ocorrer no dia 14 de abril de 2021, às 8h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Vigência

O Processo Seletivo terá sua vigência até o dia 15 de dezembro de 2021, ou com a homologação do resultado final.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: