Prefeitura de Descanso - SC anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos em níveis técnico e superior; confira
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 09h13
Prefeitura de Descanso - SC anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Descanso anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Pedagogia; Letras (Português/Inglês); Educação Física; História; Geografia; Artes; Matemática; Ciências Contábeis; Direito; Ciências Contábeis; Engenharia Civil; Arquitetura e Urbanismo; Administração; Medicina Veterinária; Agronomia; Enfermagem; Psicologia; Serviço Social; Fisioterapia; Farmácia; Odontologia; Serviço Social; e Técnico em Enfermagem.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornada de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 626,63 a R$ 797,28.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 de abril de 2021 a 10 de maio deste mesmo ano, no Setor Divisão de Pessoal e Recursos Humanos da Prefeitura, situado na avenida Marechal Deodoro, nº 146, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de conferência de idade e escolaridade exigida, além da analise da média final das disciplinas frequentadas pelo pretende a vaga de estágio.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: