Prefeitura de Descanso - SC abre três novos Processos Seletivos para cadastro reserva

As vagas se dão para profissionais de nível superior e fundamental para atuarem na substituição ou como cadastro reserva
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 14h08
Prefeitura de Descanso - SC abre três novos Processos Seletivos para cadastro reserva

A Prefeitura de Descanso, no estado de Santa Catarina, divulgou nesta quarta-feira (30) a realização de três novos Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva ou a substituição de profissionais de nível superior e fundamental.

As oportunidades estão divididas conforme os editais:

  • Edital Nº 12/2022: Professor de Educação Física - Habilitado e Professor de Educação Física - Não Habilitado;
  • Edital Nº 13/2022: Farmacêutico;
  • Edital Nº 14/2022: Auxiliar de Serviços Gerais.

As funções atuarão em jornadas de 30 e 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.348,51 a R$ 5.925,51.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em pleno exercício dos direitos políticos, nos termos da Constituição Federal; ter idade mínima de 18 anos completos; ter cumprido com as obrigações eleitorais; ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino; dentre outros requisitos presentes nos editais.

Procedimentos para participação:

As inscrições, iniciadas no dia 29 de março de 2022, poderão ser realizadas das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h do dia 31 de março de 2022, presencialmente, na Secretaria de Educação e Cultura, junto a Prefeitura, situada na avenida Marechal Deodoro, 146.

A Seleção do cargo de Professor de Educação Física será por meio de análise dos títulos encaminhados na inscrição, sendo levado em conta a formação e a atuação na área. Já para os demais cargos, a seletiva está prevista para se iniciar no dia 1º de abril de 2022, por meio da análise da qualificação profissional e experiência.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos presentes em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: