Prefeitura de Delfinópolis - MG torna público Processo Seletivo para Ajudante Geral

Selecionado à vaga disponível deve atuar junto à Divisão de Urbanismo, no Distrito de Babilônia.
Segunda-feira, 10 de junho de 2019 às 15h42
Prefeitura de Delfinópolis - MG torna público Processo Seletivo para Ajudante Geral

Processo Seletivo objetiva atender temporariamente a necessidade de preenchimento de uma vaga disponibilizada na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, no Distrito de Babilônia, é divulgado pela Prefeitura de Delfinópolis, no Estado de Minas Gerais.

O selecionado à oportunidade disponível, para profissional alfabetizado, no cargo de Ajudante Geral, junto à Divisão de Urbanismo, deve receber remuneração no valor de R$ 1.194,51, em regime de 44h semanais.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas até o dia 11 de junho de 2019, das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira, na sala da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Ivo Soares de Matos - Pe, nº 541, centro, ou na Escola Municipal Lourdes Aparecida da Silva, situada no Distrito de Babilônia, Delfinópolis - MG.

Esta seleção, com validade de doze meses, ocorrerá por meio de Prova Escrita. A Prova, composta por questões de Conhecimentos Básicos da Língua Portuguesa, Conhecimentos Básicos de Matemática e Conhecimentos Específicos, é prevista para o dia 15 de junho de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: