Prefeitura de Delfinópolis - MG tem novo Processo Seletivo

Oportunidades visam a substituição de servidores do grupo de risco frente ao novo coronavírus (Covid-19) e que atuam na Secretaria Municipal de Saúde
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 às 11h17
Prefeitura de Delfinópolis - MG tem novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Delfinópolis torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva dentre profissionais alfabetizados para o setor de limpeza.

De acordo como edital, a seleção busca formar cadastro reserva para o cargo de faxineiro, para atender temporariamente a necessidade de substituição de servidores do grupo de risco frente ao novo coronavírus (Covid-19) que atuam na Secretaria Municipal de Saúde .

Para concorrer, é necessário ter 18 anos completos, ser brasileiro, nato ou naturalizado, comprovar ser alfabetizado e não pertencer ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao novo coronavírus.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.234,66 ao mês.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 00h do dia 24 de agosto de 2020 até às 16h do dia 28 de agosto do mesmo ano, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua José Abrahão Pedro, nº 233, Centro.

Vale ressaltar que no ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: copia da cédula de identidade (RG) e do CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); cópia do comprovante de escolaridade, de conformidade com a exigida para o cargo e cópia de comprovante de endereço atual para fins de correspondência.

Seleção e vigência

Como forma de classificação, será realizada a prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 3 de setembro de 2020, nas dependências da Escola Municipal Cônego Marinho, com início às 19h e término às 22h.

Vale ressaltar que os conteúdos programáticos da prova serão caracterizados em língua portuguesa, conhecimentos básicos de matemática e específicos.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: