Prefeitura de Delfinópolis - MG retifica data de prova do Processo Seletivo com três vagas

Candidatos devem se atentar às novas orientações para a aplicação da etapa de avaliação; confira
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 10h54
Prefeitura de Delfinópolis - MG retifica data de prova do Processo Seletivo com três vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Delfinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, comunica uma nova data para aplicação da prova objetiva do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais alfabetizados.

A avaliação, que anteriormente estava prevista para o dia 16 de abril de 2021 e foi cancelada (cancelamento de prova) devido a prorrogação da onda roxa no município, teve uma nova data divulgada (retificação II). Agora, a prova escrita está prevista para o dia 23 de abril de 2021, com início às 19h e término às 22h.

Vale ressaltar que anteriormente esta prova tinha sido adiada (retificação I) em virtude da fase roxa, e este processo seletivo já havia sido suspenso (suspensão), também por conta da pandemia da Covid-19.

Este processo seletivo disponibiliza três vagas no cargo de Ajudante Geral, para atuar pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, na Central de Reciclagem e Compostagem de Lixo, em jornada de 44 horas semanais, com salário equivalente a R$ 1.403,56.

As inscrições foram recebidas entre os dias 8 a 12 de março de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Ivo Soares de Matos - Pe, nº 541, centro.

Foi necessário apresentar no ato da inscrição, em envelope lacrado, os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade (RG), cópia do comprovante no CPF, cópia do comprovante da escolaridade ou declaração que sabe ler e escrever; e cópia do comprovante de endereço atual.

Classificação

Como forma de selecionar os candidatos será realizada uma prova escrita, com no máximo 12 participantes por sala de aula, respeitando o distanciamento em virtude da Covid-19.

Serão vinte questões de múltipla escolha, sendo cinco de língua portuguesa, cinco de matemática e 10 de conhecimentos específicos. Durante toda a aplicação da prova, o candidato deve permanecer de máscara facial.

Validade

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você encontra os editais com mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: