Prefeitura de Delfinópolis - MG realiza novo Processo Seletivo para mecânico

Candidatos serão avaliados mediante duas etapas, compostas pela aplicação de prova escrita e prova prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório; veja mais
Quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 17h38
Prefeitura de Delfinópolis - MG realiza novo Processo Seletivo para mecânico

A Prefeitura de Delfinópolis, no estado de Minas Gerais, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um profissional de nível alfabetizado, para atender a vacância de emprego público na área de manutenção de veículos e máquinas.

Será ofertada uma vaga para contratação imediata, destinada a suprir a vaga disponibilizada ao cargo de mecânico - CBO/TEM, junto a Secretaria Municipal de Transporte - Divisão de Transporte e Manutenção.

Caso seja admitido, o profissional contará com remuneração mensal no valor de R$ 2.233,91, para desempenhar atividades em carga horária semanal de 44 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir das 0h01 do dia 10 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 16 do mesmo mês e ano, exclusivamente, por meio de preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante duas etapas, compostas pela aplicação de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, que tem data prevista para realização o dia 29 de setembro de 2021, com início às 19h, nas dependências da Escola Municipal Cônego Marinho.

Já a segunda etapa consistirá em prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, sendo que a data, o horário e o local serão divulgados em data oportuna e publicados no sítio eletrônico e no mural de aviso da Prefeitura.

Dito isto, o conteúdo programático da prova será composto pelas seguintes áreas: conhecimentos básicos língua portuguesa; conhecimentos básicos de matemática; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o documento, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses contados da data de sua homologação, podendo ser renovado por igual período, e a vigência da contratação se dará pelo prazo de até 12 meses, em caráter excepcional, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: