Prefeitura de Delfinópolis - MG informa anulação de seu Processo Seletivo

Seleção disponibilizada oportunidades para Agente Comunitário de Saúde e Agende de Combate às Endemias
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 08h53
Prefeitura de Delfinópolis - MG informa anulação de seu Processo Seletivo

A Prefeitura de Delfinópolis, no Estado de Minas Gerais, comunicou a anulação do Processo Seletivo que era destinado à contratação de profissionais com formação de nível médio.

De acordo com o documento (anulação), a seleção foi anulada em todo ser teor, sendo que foi determinado ainda que sejam publicados novos editais e realizadas novas provas.

Sobre o Processo

As oportunidades eram destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agende de Combate às Endemias (1). Esses profissionais deveriam atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.550,00 mensais.

Os interessados em participar da seleção puderam realizar as candidaturas até o dia 13 de agosto de 2021, apenas por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Além da formação acadêmica exigida era preciso também possuir pelo menos 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado e possuir conhecimentos básicos em informática.

Classificação

Os candidatos à estas oportunidades foram submetidos à prova objetiva como método de classificação, prevista para ser aplicada no dia 28 de agosto. O conteúdo programático da avaliação contou com questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Também haveria prova prática, aplicada somente aos inscritos no cargo de Agente de Combate às Endemias.

Vigência

Esse Processo Seletivo teria validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário, enquanto que a contratação dos profissionais acontecerá por tempo indeterminado.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: