Prefeitura de Delfinópolis - MG divulga Processo Seletivo

Seleção é destinada a formação de cadastro reserva para o cargo de ajudante geral; saiba mais
Quarta-feira, 2 de março de 2022 às 08h01
Prefeitura de Delfinópolis - MG divulga Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Delfinópolis torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a formação de cadastro reserva para o cargo de Ajudante Geral.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances para aqueles que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Ao ser admitido, o profissional exercerá funções em jornadas de 44 horas semanais, referente ao salário mensal no valor de R$ 1.519,21.

Para participar da seleção é necessário que o candidato preencha alguns requisitos, dos quais: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter 18 anos até a data de inscrição; ser alfabetizado, dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período das 0h01 do dia 7 de março até às 23h59 do dia 11 de março de 2022, preenchendo Ficha de Inscrição, por meio da plataforma Google Forms.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 26 de março de 2022, na Escola Municipal Cônego Marinho, com início às 8h e término às 11h. O resultado final com os aprovados será publicado no site da Prefeitura de Delfinópolis e afixado no átrio do Paço Municipal da Prefeitura.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: