Prefeitura de Delfinópolis - MG divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Como forma de seleção, será aplicada prova escrita para ambos os cargos, e acréscimo de prova prática para os candidatos do cargo de agente de combate às endemias
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 15h24
Prefeitura de Delfinópolis - MG divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Delfinópolis, no estado de Minas Gerais, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes funções: Agente Comunitário de Saúde - PSD (sede); e Agente de Combate às Endemias (1).

Quando admitidos, os profissionais contarão com remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 40 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir das 0h01 do dia 13 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 17 do mesmo mês e ano, exclusivamente por meio de preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita para ambos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, que tem data prevista para realização o dia 2 de outubro de 2021, com inicio às 8h, nas dependências da Escola Municipal Cônego Marinho.

Já para os candidatos do cargo de agente de combate às endemias serão submetidos a uma segunda etapa, que consistirá em prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, sendo que a data, o horário e o local serão divulgados em data oportuna e publicados no sítio eletrônico e no mural de aviso da Prefeitura.

Dito isto, o conteúdo programático da prova será composto pelas seguintes áreas: língua portuguesa; matemática; e conhecimentos específicos da área.

Vigência

De acordo com o documento, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses contados da data de sua homologação, podendo ser renovado por igual período, e a vigência da contratação se dará pelo prazo de até 12 meses, em caráter excepcional, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: