Prefeitura de Delfinópolis - MG disponibiliza dois novos Processos Seletivos na área da saúde

Oportunidades estão distribuídas entre profissionais de ensino médio completo e de nível superior, para atuação nas Equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF)
Quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 17h20
Prefeitura de Delfinópolis - MG disponibiliza dois novos Processos Seletivos na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Delfinópolis torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam a contratação por tempo indeterminado de profissionais de ensino médio completo e de nível superior.

No edital nº 001/2020, há oportunidade para preenchimento de uma vaga ao cargo de Agente Comunitário de Saúde - PSF, junto a Equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF) de Nossa Senhora dos Remédios, situado no distrito de Babilônia, neste município.

Já no edital nº 011/2020, será formado cadastro reserva para o emprego de Enfermeiro, junto a Equipe da Saúde da Família (ESF) de Nossa Senhora dos Remédios, no Posto de Saúde de Olhos D"água da Canastra.

A carga horária dos contratados será de 40 horas semanais, com a possibilidade de ser em escala de revezamento de 12x36 horas. Já a remuneração dos profissionais alterna de R$ 1.400,00 e R$ 3.586,56 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 17 a 23 de julho de 2020, na sala da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua José Abrahão Pedro, nº 233, centro, no horário das 7h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, caracterizada em prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 30 de julho de 2020, com início às 19h e com término previsto para as 22h, na Escola Municipal Cônego Marinho.

Vale ressaltar que esta prova será composta por 20 questões de múltipla escola, voltadas aos conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos e de informática.

Estes Processos Seletivos serão válidos por 12 meses e poderão ser prorrogados por igual período, conforme descrito nos editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: