Prefeitura de Delfinópolis - MG anuncia Processo Seletivo para contratação de médico

A remuneração do profissional admitido na função poderá ultrapassar os R$ 13 mil mensais
Quarta-feira, 29 de setembro de 2021 às 07h58
Prefeitura de Delfinópolis - MG anuncia Processo Seletivo para contratação de médico

A Prefeitura de Delfinópolis, no estado de Minas Gerais, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo da seleção é a contratação de um Médico da Saúde da Família - ESF, o qual deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 13.915,51 ao mês, acrescida de gratificação.

Para concorrer ao cargo em questão é necessário possuir formação de nível superior na área, com registro no órgão regulador da profissão.

Entre as atribuições do profissional estarão realizar consultas e atendimentos médicos, tratar pacientes, implementar ações de prevenção de doenças, entre outras.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas no período de 30 de setembro de 2021 até o dia 6 de outubro de 2021, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de prova escrita, na qual deverão ser cobrados os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Os concorrentes também serão submetidos a avaliação de títulos, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Vigência

Tanto o Processo Seletivo, quanto o contrato de trabalho, serão validos pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para ambos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: