Prefeitura de Delfinópolis - MG anuncia novo Processo Seletivo para Porteiro

Candidatos devem possuir nível de escolaridade fundamental; veja mais a seguir
Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 17h49
Prefeitura de Delfinópolis - MG anuncia novo Processo Seletivo para Porteiro

A Prefeitura de Delfinópolis, do estado de Minas Gerais, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, visando a formação de cadastro reserva de profissionais, de nível fundamental, para o cargo de Porteiro para o Hospital Municipal "Elpídio Rodrigues Pinto.

Os candidatos que conquistarem a aprovação e contratação no Processo, deverão exercer uma carga horária de 40 horas semanais, e conforme o edital oficial, receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 1.283,66 com adicionais e descontos devidos por lei.

Antes de efetuar a inscrição, os candidatos deverão estar de acordo com os requisitos estipulados pelo edital oficial, estes são:

  • Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas prevista no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso estrangeiro;
  • Ter 18 anos completos, até a data de inscrição;
  • Comprovar por meio de certificado de conclusão, a escolaridade mínima exigida.

Procedimentos de participação

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente via internet, das 00h01 do dia 20 de outubro de 2021 às 23h59 do dia 26 do mesmo mês e ano. Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão preencher todos os dados solicitados no formulário de inscrição, a ausência de qualquer informação prevista no formulário de inscrição inviabilizará a efetividade do documento e acarretará a eliminação do candidato deste Processo Seletivo.

O Processo Seletivo será realizado por uma única etapa, de prova escrita, com caráter eliminatório. A prova será constituída por três disciplinas: língua portuguesa; matemática e conhecimentos específicos e está prevista para ser aplicada no dia 6 de novembro de 2021, com início às 8h.

O resultado final será divulgado no mural de Publicação da Prefeitura (Diário Oficial do Município) e no site da Prefeitura. O candidato poderá interpor recurso administrativo em até dois dias úteis após a publicação, protocolizando-o na Divisão de Secretaria da Prefeitura, localizada na Praça Manoel Leite Lemos, nº 115, Centro, das 7h às 16h.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período e a vigência da contratação se dará pelo prazo de 12 meses, em caráter excepcional, podendo ser prorrogado por até igual período, nos termos do artigo 3º da Lei Municipal 1.364/1997, ou até que se realize Concurso Público, o que ocorrer primeiro.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: