Prefeitura de Delfinópolis - MG abre Processo Seletivo de nível fundamental

Profissionais devem atuar em jornada de 40 horas por semana e além da remuneração vão receber adicional de periculosidade
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 11h11
Prefeitura de Delfinópolis - MG abre Processo Seletivo de nível fundamental

Com o objetivo de formar cadastro reserva de profissionais, a Prefeitura de Delfinópolis, no estado de Minas Gerais, realiza um novo Processo Seletivo destinado à Secretaria Municipal de Viação e Transporte - Setor Hidroviário.

São disponibilizadas oportunidades para as funções de ajudante de balsa e operador de balsa, com jornadas de 40 horas por semana, e remuneração variável de R$ 1.283,66 a R$ 1.530,41, sendo acrescida ainda de 30% de periculosidade.

Podem se inscrever profissionais que tenham concluído o quinto ano do ensino fundamental e possuam carteira de habilitação atualizada (CIR), emitida pela capitania dos portos, nas categorias de marinheiro fluvial de convés, marinheiro fluvial de máquinas ou contramestre fluvial ou superior de acordo com o exigido para a vaga pretendida.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 a 25 de maio de 2021, por meio do formulário eletrônico.

Quanto à classificação dos inscritos será aplicada prova escrita de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação prevista para ser aplicada no dia 28 de maio de 2021, trará 20 questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Este processo seletivo tem validade de um ano, contado da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Já a contratação será pelo prazo de até um ano, também com possibilidade de haver prorrogação.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: