Prefeitura de Datas - MG publica novo Processo Seletivo

Será cobrada taxa para homologação de inscrições.
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 às 17h02
Prefeitura de Datas - MG publica novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Datas, nos Estado do Minas Gerais, divulgou o período de inscrições do Processo Seletivo que busca preencher 13 vagas para profissionais de nível Fundamental ou Médio.

Todas as oportunidades destinam-se ao cargo de Agente Comunitário de Saúde e assim, que forem admitidos, estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40h de trabalho por semana, com remuneração de R$ 1.080,72 mensais.

Os interessados poderão efetuar as inscrições, que cobram taxa de R$ 10,00, entre os dias 5 a 7 de março de 2018, diretamente no Setor de Tributos, localizado na Prefeitura, a qual está situada na Praça do Divino, nº 10, 1º andar. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de prova objetiva, a qual está prevista para ocorrer no dia 25 de março de 2018. Também haverá avaliação de documentos e participação em curso introdutório.

Com validade de dois anos, este Processo Seletivo pode vir a ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: