Prefeitura de Curvelo - MG: um novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior completo; confira
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 16h36
Prefeitura de Curvelo - MG: um novo Processo Seletivo é promovido

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável anuncia a realização de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Médico (1), Psicólogo (1) e Assistente Social (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como experiência no respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.512,20 a R$ 8.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de junho de 2022 a 4 de julho deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Vale ressaltar que, caso o candidato não tenha acesso à internet ou em razão de indisponibilidade do formulário eletrônico de inscrições, o candidato poderá se inscrever presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes nº 541, Centro. O atendimento é das 12h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional na área pleiteada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento e seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: