Prefeitura de Curvelo - MG realiza novo Processo Seletivo com duas vagas

A entrega da documentação deve ser realizada no mesmo período das inscrições
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 16h56
Prefeitura de Curvelo - MG realiza novo Processo Seletivo com duas vagas

No estado de Minas Gerais a Prefeitura de Curvelo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração, Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável. O objetivo é contratar por tempo determinado profissionais de nível médio.

Há duas vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ESF), para a lotação Dário Becatini Bananal (1), e Agente Comunitário de Saúde (ESF) para a lotação Ponte Nova (1), correspondente a jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 1.550,00.

Os aprovados e contratados terão, em suas rotinas, que desenvolver ações que busquem a integração entre a equipe de saúde e a população cadastrada na UBS, considerando as características e as finalidades do trabalho de acompanhamento de indivíduos e grupos sociais, ou coletividade, bem como trabalhar com registro de famílias em base geográfica definida na microárea.

As inscrições do Processo Seletivo serão gratuitas, por meio de formulário de inscrição, a partir do dia 3 ao dia 7 de maio de 2021. Vale mencionar que a entrega da documentação deve ser realizada no mesmo período das inscrições.

Excepcionalmente nos casos em que o candidato não tenha acesso à internet ou em razão de indisponibilidade do formulário eletrônico de inscrições, o candidato poderá se inscrever presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes nº541, Centro, Curvelo, nos dias úteis do período de inscrição das 12h às 17h.

Este Processo Seletivo é composto por prova de títulos e experiência profissional na área pleiteada e será de caráter eliminatório e classificatório.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo a necessidade, uma única vez, a critério do município.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: