Prefeitura de Curvelo - MG realiza novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 10h48
Prefeitura de Curvelo - MG realiza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Agente de serviço público/ Agente de enfrentamento ao Covid-19.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas. Para concorrer, é necessário o ensino médio completo, CNH na categoria ""B"", idade mínima de 18 anos e máxima de 59 anos, obrigações militares e eleitorais em dia, entre outros.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.045,00 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está realizar atividades de abordagem à população em geral, usando de urbanidade e respeito, orientando quanto ao uso de equipamentos de proteção individual (máscaras, álcool em gel); dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

Os interessados em participar podem efetuar as candidaturas no período de 14 a 18 de setembro de 2020, mediante o preenchimento de formulário (anexo III do edital), também disponível para impressão no site da prefeitura, que deve ser entregue juntamente com a documento exigida, em envelope lacrado, no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes, nº 541, centro. O horário de atendimento é das 8h às 10h e das 12h às 16h.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em análise de títulos e tempo de serviço (experiência profissional), com caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente certame será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: