Prefeitura de Curvelo - MG publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com nível de escolaridade alfabetizado; confira
Quinta-feira, 29 de outubro de 2020 às 15h52
Prefeitura de Curvelo - MG publica novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, ofertadas ao cargo de Rondante I.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.045,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar atividades no campo da segurança de prédios públicos do Município; realizar trabalhos de guarda diurno e noturno em órgãos próprios, obras, acampamento de obras e logradouros públicos do município; atender às normas de segurança e higiene do trabalho; executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, no período de 3 a 6 de novembro de 2020, mediante preenchimento do formulário de inscrição, disponível o site da Prefeitura Municipal, no qual deve ser entregue juntamente com os demais documentos descritos pelo edital, no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes Nº 541, Centro. O atendimento é das 8h às 10h e das 12h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos que consistirá na análise de formação acadêmica e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: