Prefeitura de Curvelo - MG publica novas retificações de de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de nível alfabetizado; veja como participar
Quinta-feira, 24 de março de 2022 às 16h50
Prefeitura de Curvelo - MG publica novas retificações de de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo torna pública novas retificações de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, por tempo determinado.

De acordo com a nota (retificação II), o período de inscrição que teve inicio no dia 16 de março de 2022, deve seguir aberto até o dia 24 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Segundo o documento (retificação I), foram realizadas mudanças no quantitativo de vagas do cargo de servente de obras I (15) e em outros subitens do edital.

Oportunidades

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas para os seguintes cargos: coveiro I (1); servente de obras I (15). Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos sejam alfabetizados.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 220,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício de suas funções.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de igualdade de notas na classificação, como critério de desempate, terá preferência o candidato:

  • Mais idoso;
  • Maior tempo de serviço prestado na área de atuação, devidamente comprovado em documento;
  • Sorteio.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: