Prefeitura de Curvelo - MG publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível alfabetizado; confira
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 11h00
Prefeitura de Curvelo - MG publica edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Politicais Sociais e Desenvolvimento Sustentável anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas, destinadas à contratação de profissionais ao cargo de Auxiliar de Serviços I, por tempo determinado.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade mínima em nível alfabetizado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar trabalhos braçais pertinentes a serviços urbanos e rurais; atividades manuais semiqualificadas em edificações, vias públicas, rodovias e congêneres; trabalhos de limpeza, conservação e manutenção de prédios, praças e jardins públicos, escolas municipais, móveis, utensílios e equipamentos; serviços de copa e cozinha; serviços de portaria; prestar serviços relativos à horticultura; controlar a entrada e saída de veículos e máquinas; controlar o abastecimento de água, correspondência e outros serviços municipais nos distritos e zona rural; atender às normas de segurança e higiene do trabalho; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 12 de fevereiro de 2021, por meio da entrega da documentação especificada no edital, ao Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes, nº 541, Centro. O atendimento é das 8h às 10h e das 12h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise da experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses, prorrogável por até 24 meses. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: