Prefeitura de Curvelo - MG promove Processo Seletivo com 16 vagas

Há oportunidade para profissionais com ensino fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 20 de julho de 2022 às 16h01
Prefeitura de Curvelo - MG promove Processo Seletivo com 16 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 16 vagas, por tempo determinado, com profissionais em níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Assistente Social (5); Auxiliar de Educador (5); Motorista I (4); Rondante (1); Terapeuta Ocupacional (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 44 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$2.512,20.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 22 de julho de 2022 até às 23h59 do dia 26 de julho de 2022, no site da Prefeitura de Curvelo. Nos casos em que o candidato não tenha acesso à internet ou em razão de indisponibilidade do formulário eletrônico de inscrições, o candidato poderá se inscrever presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes nº. 541, bairro Centro, no horário das 12h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional na área pleiteada. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo a necessidade, uma única vez, a critério do Município.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: