Prefeitura de Curvelo - MG lança novo Processo Seletivo para auxiliares de serviços I

Seleção busca preencher duas vagas e formar cadastro reserva disponibilizados nos distritos de Tomaz Gonzaga e de Santa Rita do Cedro
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 16h01
Prefeitura de Curvelo - MG lança novo Processo Seletivo para auxiliares de serviços I

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo torna públicas as inscrições de mais um Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de auxiliares de serviços I para o preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades no distrito de Tomaz Gonzaga (1) e no distrito de Santa Rita do Cedro (1), em carga horária semanal de 44 horas, que poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno ou em regime de plantão, com vencimento mensal no valor de R$ 1.100,00. Logo, para concorrer, é necessário ser alfabetizado.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, são listadas: executar atividades auxiliares de apoio, especialmente: executar trabalhos braçais pertinentes a serviços urbanos e rurais; executar atividades manuais semiqualificadas em edificações, vias públicas, rodovias e congêneres; trabalhos de limpeza, conservação e manutenção de prédios, praças e jardins públicos, escolas municipais, móveis, utensílios e equipamentos; serviços de copa e cozinha; serviços de portaria; prestar serviços relativos à horticultura; controlar a entrada e saída de veículos e máquinas; controlar o abastecimento de água, correspondência e outros serviços municipais nos distritos e zona rural; atender às normas de segurança e higiene do trabalho, bem como outras tarefas afins.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de setembro de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico, até às 23h59 do último dia e de forma gratuita.

Excepcionalmente nos casos em que o candidato não tenha acesso à internet ou em razão de indisponibilidade do formulário eletrônico de inscrições, o participante poderá se inscrever na seleção presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes, nº 541, bairro centro, no horário das 12h às 17h.

Para avaliar os inscritos será realizada uma prova de experiência profissional na área, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de igualdade de notas na classificação, como critério de desempate, terá preferência o profissional que for mais idoso e que tenha maior tempo de serviço prestado na área de atuação, devidamente comprovado em documento. Persistindo o empate, a comissão realizará sorteio.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo a necessidade, uma única vez, a critério do município.

Já a contratação, que será feita por meio de contrato temporário e no regime administrativo, terá prazo determinado de seis meses, com a possibilidade de ser prorrogado por até 24 meses.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: