Prefeitura de Curvelo - MG informa novo Processo Seletivo de ensino médio

Seleção busca preencher duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva, dentre profissionais no cargo de agente de viagens Sets; confira
Sexta-feira, 2 de outubro de 2020 às 12h59
Prefeitura de Curvelo - MG informa novo Processo Seletivo de ensino médio

A Prefeitura de Curvelo, no estado de Minas Gerais, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação, por prazo determinado, de profissionais de ensino médio completo para a função de agente de viagens Sets.

Há oportunidade para preenchimento de duas vagas no total, além da formação de cadastro reserva. Os profissionais aprovados deverão exercer atividades em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 1.045,00, acrescido de 30% de insalubridade.

É importante destacar que a contratação é feita por meio de contrato temporário, regime administrativo, com prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses.

De forma gratuita, os interessados devem realizar as inscrições no período de 5 a 9 de outubro de 2020, mediante entrega do formulário de inscrição (Anexo III) preenchido e dos demais documentos especificados no edital no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes, nº 541, centro, no horário das 8h às 10h e das 12h às 16h.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos e experiência profissional na área pleiteada, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: