Prefeitura de Curvelo - MG divulga novo Processo Seletivo de nível superior

Oportunidade única para supervisor clínico em Curvelo: salário de R$ 4.800,00 para 8h semanais no CAPS II. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 30 de outubro de 2020 às 15h43
Prefeitura de Curvelo - MG divulga novo Processo Seletivo de nível superior

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação temporária de profissional de nível superior.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga no cargo de supervisor clínico institucional, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades no Centro de Atenção Psicossocial de Curvelo (Caps II) da Rede de Atenção Psicossocial, no âmbito da política estadual de saúde mental, álcool e outras drogas, em carga horária de oito horas semanais, com vencimento no valor de R$ 4.800,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 3 a 6, 9 a 13 e 16 de novembro de 2020, mediante entrega do formulário de inscrição (Anexo III) preenchido e dos demais documentos especificados no edital no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes, nº 541, centro, no horário das 8h às 10h e das 12h às 16h.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos na área pleiteada, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vale ressaltar que a contratação, de que trata este edital, é feita por meio de contrato temporário, regime administrativo, com prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: