Prefeitura de Curvelo - MG disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível alfabetizado; confira
Quarta-feira, 27 de outubro de 2021 às 16h45
Prefeitura de Curvelo - MG disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Rondante.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar atividades no campo da segurança de prédios públicos do município; realizar trabalhos de guarda diurno e noturno em órgãos próprios, obras, acampamento de obras e logradouros públicos do município; atender às normas de segurança e higiene do trabalho; e executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de outubro de 2021 a 3 de novembro deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Vale ressaltar que, caso o candidato não tenha acesso à internet ou em razão de indisponibilidade do formulário eletrônico de inscrições, o candidato poderá se inscrever presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes nº. 541, Centro. O atendimento é das 12h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e experiência profissional na área pleiteada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento e seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por até 24 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: