Prefeitura de Curvelo - MG dispõe de três vagas em Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas para profissionais dentre os níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 17h30
Prefeitura de Curvelo - MG dispõe de três vagas em Processo Seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo anuncia novas contratações por meio de um novo Processo Seletivo, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração, Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável.

Há chances nos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal (1), Cirurgião Dentista (1), e Médico Clínico Geral (1), além da formação de cadastro reserva, com remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 2.600,00, para atuação em jornada de trabalho de 10 horas semanais, que poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, ou em regime de plantão, nos termos da lei, de acordo com a especificidade da função e as necessidades do Município.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível médio e superior, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Inscrições

As inscrições serão recebidas por meio de preenchimento de formulário, disponível em endereço eletrônico e envio da documentação, no período do dia 21 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 26 do mesmo mês.

Para os candidatos que não tenham acesso à internet ou em razão de indisponibilidade do formulário eletrônico de inscrições, poderá se inscrever presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes nº. 541, bairro Centro, Curvelo/MG, no horário das 12h às 17h.

Classificação

De acordo com o documento o Processo Seletivo terá caráter eliminatório e classificatório e será realizado por meio de prova de títulos e experiência na função ofertada.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo a necessidade, uma única vez, a critério do Município.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: