Prefeitura de Curvelo - MG contratar Rondante em Processo Seletivo

Como atribuições da função ao ser contratado, o profissional deve executar atividades no campo da segurança de prédios públicos do município
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 14h23
Prefeitura de Curvelo - MG contratar Rondante em Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, que visa contratar profissionais em caráter temporário.

A seletiva visa preencher o cargo de nível alfabetizado na função de Rondante I, com carga horária de 12x36, com remuneração de R$ 1.100,00.

Como responsabilidade da função ao ser contratado, o profissional deve executar atividades no campo da segurança de prédios públicos do município, realizar trabalhos de guarda diurno e noturno em órgãos próprios, obras, acampamento de obras e logradouros públicos, atender às normas de segurança e higiene do trabalho e executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas.

Participação

As inscrições e a entrega da documentação devem ser realizadas a partir do dia 24 de março de 2021, até o dia 30 de março de 2021.

O candidato que se inscrever no processo seletivo deverá preencher o formulário de inscrição disponível para impressão no site da Prefeitura e anexar a documentação exigida para a função relacionada. A documentação deverá ser entregue no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes, nº. 541, bairro Centro, Curvelo, das 12h às 17h.

Avaliação

O Processo Seletivo terá caráter eliminatório e classificatório e será realizado por meio de prova de títulos e experiência na função. Em caso de igualdade de notas na classificação, como critério de desempate, terá preferência o candidato: mais idoso e maior tempo de serviço prestado na área de atuação, devidamente comprovado em documento.

Validade

Em concordância com o órgão, a validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo a necessidade, uma única vez, a critério do município de Curvelo.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: